Páginas

AQUARDE MEU NOVO CD

AQUARDE MEU NOVO CD
fotos de acilene

Quem sou eu

Minha foto
Olá irmãos(ãs)em cristo jesus que esta entrando no meu blog para conhecer o meu trabalho de evangelização.agradeço a Deus por mim conceder a vida e poder glórificar o seu nome amém!!obrigada jesus!Bom eu sou Acilene Barros nome de batismo mesmo, casada mãe de dois meninos com uma missão de evangelizar até o dia que jesus mim chamar para seu reino no céu, porque eu creio muito nas palavras de jesus quando ele fala em joão 14 1-14 todas essas palavras de jesus cristo eu creio e tomo posse.amém?Como eu tenho uma grande missão em minha vida que é testemunhar o amor de meu Senhor e rei jesus cristo, tenho que usar de todos artificil como orkut,msn,youtube,blog enfim tudo para glórificar o nome de jesus cristo e para você que esta lendo acredite, que jesus existe e esta no meio de nós é só você acreditar,confiar e esperar.Antes eu cantava em bandas show baile enfim cantava de todos ritmos um pouco no ano de 2005 descobrir um cance no meu braço esquerdo chamado sacoma considerado pela medicina um dos cance mas perigoso segundo as palavras dos medicos .Deus te abençõe com carinho Acilene Barros.jesus é tudo.

sábado, 23 de abril de 2011

imagem do dvd musica que apareceu no dia em que o medico marcou a cirurgia para a amputação do braço esquerdo de acilene barros e para a honra e gloria de jesus cristo a cirurgia foi bem sucedida e não precisou amputar o braço.
Canções para evangelizar


Acilene Barros, considerada a nova revelação
da música religiosa, acaba de lançar um novo CD em Campina

Severino Lopes // severinolopes.pb@dabr.com.b





A cantora, paraibana de Sossego, Acilene Barros é a nova revelação da
música religiosa de Campina Grande. A artista lançou recentemente o seu
primeiro CD, intitulado Minhas orações em formas de canções, com dez
músicas que falam do amor e do poder de Deus. Dona de uma bela voz,
Acilene tem usado a música para evangelizar. Ela garante que não
escolheu ser cantora, mas foi escolhida por Deus para realizar missão
tão sublime. A artista integrou durante doze anos uma banda de forró.
Nesse período só interpretava as músicas de outras bandas de forró.


Acilene Barros descobriu sua ligação com Deus após enfrentar um câncer Foto: Rivaldo Barbosa/Divulgação

depois de enfrentar e vencer um câncer foi que descobriu o dom de
compor. Abandonou a banda de forró para se dedicar ao trabalho de louvar
e glorificar o nome de Deus por meio de suas canções. Recentemente, a
artista se apresentou na TV Aparecida, em São Paulo, onde divulgou o seu
primeiro CD. Entre um universo de 200 participantes ela foi uma das
doze selecionadas para cantar ao vivo no programa religioso. Há cerca
de15 dias, Acilene pisou pela primeira vez no palco do Spazzio em
Campina Grande, onde fez uma apresentação dentro do evento que marcou o
encerramento do Ano Catequético da Igreja Católica.

Mulher de
fé, Acilene Barros revela que descobriu que tinha talento para compor
músicas religiosas depois que enfrentou e venceu um câncer no braço
esquerdo. Antes, Acilene cantava apenas forró em uma banda local. Quando
descobriu que era portadora de um câncer, ela parou de cantar para se
submeter ao tratamento. Quando estava prestes a ter o braço amputado,
começou a compor. A cirurgia e o tratamento foram bem sucedidas. Por
conta da cirurgia, ela ficou impedida de tocar violão, mas aflorou o
talento para compor. Curada, Acilene Barros decidiu abraçar a carreira
de cantora religiosa. 'Deus me deu o dom de compor. Porque antes eu não
tinha o dom de compor. Só fazia interpretar as músicas das bandas de
forró", contou.

Composições
As músicas
que integram o primeiro CD da artista surgiram justamente nos momentos
de aflição ede dor. Na agonia, a artista compôs canções que retratam o
poder de Deus, como Jesus é tudo, A tua intercessão, Creio no Senhor,
Poder de Deus, É só acreditar, Dai-me força, Mãe de todos nós e Jesus de
misericórdia.

O CD, gravado em Campina Grande e que tem a
produção do músico Rivanildo Barbosa (Cabeça), está bem aceito
principalmente na comunidade católica. A artista faz planos para o
futuro, esperando em breve iniciar a gravação do próximo trabalho. "Tudo
está nas mãos de Deus. Que seja feita a vontade de Deus", disse.

3 comentários:

  1. Olá querida,seu blog está lindo,parabéns!!!E que Deus te abençoe sempre!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. que canta reza duas vezes,parabéns de verdade seu blog esta muito bom.deus a abençõe
    ir lourdinha

    ResponderExcluir
  3. DEUS TE ABENÇÕE AMIGA, SEU BLOG ESTÁ LINDO E VC COM ESSA FÉ EM DEUS QUE TE TROUXE A GRANDE CURA!!!!!!!!TAMBÉM LUTO PELA MINHA CURA MAS PAPAI DO CEU JÁ ESTÁ OPERANDO EM MINHA DIREÇÃO, SOU DESEGANADO PELA MEDICINA MAS NÃO POR MEU PAI PODEROSO QUE É DEUS. ACREDITO COMO VC ELE ESTÁ OLHANDO E MEM ENVIANDO MENSAGENS PELA CURA DO TEU AMIGUINHO GABRIEL. BJS BOA SORTE EM TEU CAMINHAR POR ESTE PLANETA TERRA. A MÃE DE GABRIEL NEUSA.

    ResponderExcluir